Termos e Condições

Política de entrega, troca e Devolução

Garantir a sua satisfação ao comprar na Beef Passion é nossa missão. Por isso, criamos uma política de entrega, troca e devolução.

ENTREGA

Por questões de manutenção da qualidade e respeito à perecibilidade dos produtos e prezando pela agilidade de atendimento, a Beef Passion, entrega apenas em alguns municípios da Grande São Paulo, incluindo a Capital com valor do frete calculada ao final do pedido. Nossos dias de entrega são de segunda a sábado, nos seguintes horários:

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 10 às 17h, sábados e feriados das 10h ás 14h.

A entrega poderá ocorrer no mesmo dia do pedido, devendo, para isso, o pedido ser efetuado até ás 14h do mesmo dia e o comprovante de pagamento enviado por email. Caso a compra não seja concluída conforme essas indicações, ela será entregue no próximo dia útil, após o dia agendado.

Municípios cobertos na área de entrega: São Paulo (Capital), Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana do Parnaíba, Jandira, Itapevi, Cotia, Taboão da Serra, Embu, Guarulhos, Arujá, Cajamar, Ferraz De Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Santo André, Mauá, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Diadema.

Caso você não esteja dentro desta área de cobertura, ou não se encontre eventualmente em São Paulo para a retirada, NÃO HAVERÁ a possibilidade de ser atendido pela nossa Loja Virtual, pela simples impossibilidade da entrega dos produtos refrigerados ou congelados fora da área de cobertura descrita acima.

TAKE AWAY (retirada na Loja)

A Beef Passion disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site! Agora é possível comprar produtos em nosso e-commerce e retirá-lo direto em nossa loja física em São Paulo, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Adicione os seus produtos ao seu “Carrinho”;
  • Nas telas “Carrinho” e “Finalizar Compra”, acessíveis pelo “Menu Minha Conta”, na seção “Total”, selecione “Retirar na Beef Passion” abaixo do SubTotal e prossiga com o pagamento.
  • Quando o seu pedido estiver pronto para retirada você receberá um email de “Pedido Concluído”. Somente após o recebimento deste email, dirija-se para retirá-lo na Beef Passion (R. Barão de Tatuí, 229 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01226-030), de 2ª à 6ª, das 10h às 18h e aos sábados, das 10h às 14h.
  • A entrega ou retirada de seu pedido será efetuada somente mediante apresentação de um documento oficial com foto e número do pedido.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para efetuar a troca ou devolução de seu pedido, estabelecem-se as seguintes diretrizes:

Desistência/cancelamento: o prazo é de até 24 horas, a partir do recebimento do produto, cabendo ao cliente o valor do frete. A desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Sendo assim, a devolução não será possível.

Produto incorreto: entre em contato conosco e solicite imediatamente a troca do produto. A troca ou devolução ocorrerá em até 2 (dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. É importante que você não abra ou utilize o produto, mantendo-o armazenado corretamente. Que também passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Sendo assim, a troca não será possível.

Problemas com o produto: caso o seu produto apresente defeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 2 (dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se o produto estiver fora de nosso estoque no momento da troca, será efetuado reembolso em créditos no valor do produto.

O cliente terá até 24 horas a partir da data de recebimento do produto, para trocar dos pedidos efetuados na Beef Passion. A solicitação deverá ser formalizada por email ou pelo telefone (11) 3661-8090) ou através do preenchimento do formulário na página de Contato no site.

O cliente terá créditos no valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

PRODUTO SEM ESTOQUE

Caso algum produto de seu pedido não conste em nosso estoque no momento da separação de seu pedido, nossa equipe entrará em contato via telefone, informando sobre a questão e oferecendo uma das seguintes opções descritas abaixo:

  • Troca por produto semelhante: troca por um produto com o mesmo volume, sem custo para o cliente. Caso o valor do produto semelhante seja inferior, será gerado um cupom de desconto no valor da diferença.
  • Troca por outro produto: você pode optar por adicionar uma maior quantidade de outro item de seu carrinho, proporcional ao valor do produto faltante.
  • Cupom de desconto: será gerado um cupom de desconto no valor do produto em falta, sem data de expiração, para utilização na loja virtual, sendo enviado para seu e-mail de cadastro.
  • Reembolso do valor do produto: caso opte pelo reembolso do valor do produto, nossa equipe financeira efetuará o reembolso em até 15 (quinze) dias úteis, no valor do produto faltante.
  • Se o contato telefônico não tiver sucesso, nossa equipe informará da questão da falta de estoque através do e-mail de cadastro – e irá gerar um cupom de desconto no valor do produto, sem data de expiração, para utilização na loja virtual.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s);
Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:

  • É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais;
  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada e refrigerada que o proteja durante o transporte;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de consumo ou  manipulação;
  • Uma cópia da Nota Fiscal ou código deve acompanhar o produto.
  • O custo do envio para a primeira devolução será gratuito, basta entrar em contato e solicitar a retirada.
  • O produto devolvido será analisado em um prazo de 2 dias contados a partir de seu recebimento.
  • Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso, crédito no site ou crédito na loja.
  • Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de consumo ou manipulação o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
  • Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato, de segunda à sexta das 10h às 18h.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Confira a caixa no ato do recebimento. A Beef Passion não se responsabiliza por pedidos recebidos ou embalagem com sinal de violação. O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento
Será realizada uma tentativa de entrega, caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para loja. Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente com um novo prazo de entrega.

WhatsApp